Para libertar Eliza, Arthur procura Gilda: “Impossível!”

A mãe da mocinha não acredita na história contada pelo empresário

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Arthur (Fábio Assunção) irá até a casa de Gilda (Leona Cavalli) para pedir. O empresário quer que a cozinheira deponha a favor de Eliza (Marina Ruy Barbosa), que foi presa após uma falsa acusação de Dino (Paulo Rocha).

“Então você não sabia. O seu marido denunciou a Eliza por roubo e tentativa de homicídio. Eu sei que você e a Eliza estão brigadas, mas você não pode se omitir. O advogado precisa que você testemunhe confirmando o assédio que ela sofria nessa casa”, dirá Arthur, confrontando a mulher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Impossível! O Dino já perdoou minha filha. Queria até se acertar com ela quando a gente esteve no Rio, mas a Eliza não quis. Quem é você pra falar do que acontece ou deixa de acontecer na minha casa?”, indagará Gilda.

“Eu não acredito em você. Quero ouvir essa história da boca do Dino. Prefiro acreditar no meu marido do que num desconhecido, que invadiu a minha casa sem ser convidado”, concluirá a mãe da ruiva, que depois saberá toda a verdade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais