Para esconder crime, Thelma mata mais uma pessoa

A falsa mãe de Danilo faz mais uma vítima

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Definitivamente, Thelma (Adriana Esteves) se revelará uma grande psicopata na reta final de Amor de Mãe. Disposta a esconder de Lurdes (Regina Casé) que Danilo (Chay Suede) é Domênico, a vilã tomará outra atitude drástica.

Após atropelar e acabar com a vida de Rita (Mariana Nunes), Thelma ficará transtornada. Ela até brigará com Camila (Jéssica Ellen) ao ver uma foto da mulher em sua casa, deixando a nora sem entender o chilique.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem também fica desconfiada com a situação é Jane (Isabel Teixeira). A melhor amiga da empresária cobrará uma resposta de Thelma e a colocará contra a parede. Após uma discussão, a vilã assume seu crime.

Horrorizada com o caso, Jane exige que Thelma se entregue à polícia, caso contrário, ela mesmo a denunciará. O que mulher não imagina é que estará na mira da psicopata. Sem pensar duas vezes, a problemática mata Jane. Depois, ela fica martirizada por cometer mais um crime.

Jane (Isabel Teixeira) em Amor de Mãe (Reprodução)

Mas o pior ainda está por vir. A delegada Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) começa a investigar os assassinatos, para o desespero da falsa mãe de Danilo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio