Para desespero de Camila, Edu admite que ainda ama Helena

Apesar do sofrimento da separação, galã acredita que sentimento vai passar

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edu (Reynaldo Gianecchini) fica abalado depois de saber que Helena (Vera Fischer) voltou de viagem, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Apesar de estar saindo com Camila (Carolina Dieckmann), filha da protagonista, ele indica que ainda gosta da mulher que será sua sogra.

“Você está assim desde que a Helena chegou”, avalia sua amiga Aline (Ana Carbatti). “Bobagem, isso passa, Aline”, reage ele. Mas a médica não desiste de falar sobre o tema e pergunta se ele ainda pensa muito na protagonista. “Ainda não conseguiu tirar a Helena da cabeça?”, indaga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Helena foi uma mulher única na minha vida, Aline. Vai passar, eu sei. Mas não de uma hora para outra”, conclui Edu, ainda arrasado. Vale lembrar que Helena, mesmo após viajar, também não esqueceu o moreno e sofre com o distanciamento.

Camila, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

Enquanto isso, Camila já demonstra preocupação com a volta da mãe e a possibilidade de encontrar Edu. Ela chega a ir na clínica com certo desespero, a fim de averiguar se os dois se encontraram ou saíram juntos. Ela já está completamente apaixonada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio