Para derrotar Maurílio, José Alfredo arma plano e faz pedido a Maria Marta: “Vire o jogo”

O comendador teme que a reputação de sua empresa seja destruída

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) faz uma surpresa a Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e o visita no hotel. O vilão garante que tem provas que pode podem acabar com a reputação do milionário e o deixa preocupado.

Momentos depois, o comendador pergunta a Maria Marta (Lília Cabral) se o suposto filho de  Sebastião (Reginaldo Faria) lhe contou sobre o encontro e pede para fingir estar do lado do amante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele teve a coragem de dizer que você seria a última pessoa que apareceria lá no hotel quando você tinha acabado de sair do quarto dele. Dei uma de bocó, que acha ele o máximo e não tem a mínima ideia das verdadeiras intenções. Vai ser difícil arrancar alguma informação dele”, responde.

A não ser que você vire o jogo e diga que sabe quem ele é e o que ele pretende. Que você quer ficar do lado dele, que odeia seu marido e estava esperando o momento certo para destruí-lo tal qual o seu querido amante”, insinua o milionário. A mãe de Maria Clara (Andreia Horta) diz que a ideia é perigosa e o comendador garante que Maurílio tem armas para acabar com o Império.

Cartas e bilhetes que provam que me apossei da conta de Sebastião na Suíça. Eu não tenho provas que fiz como Sebastião e Maria Joaquina (Regina Duarte) me pediram. Já Maurílio, tem essa maldita carta que me compromete. Temos que virar o jogo custe o que custar”, planeja o milionário, que consegue o apoio da esposa.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio