Para cobrar dívida de Silvana, agiota sequestra Simone

A arquiteta se sente culpada por colocar a filha em risco

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos capítulos de A Força do Querer, Silvana (Lilia Cabral) perceberá que o vício em jogo está colocando em risco a vida dela e de toda a família. Devendo a um agiota, a arquiteta entrará em desespero quando o bandido cobra a dívida sequestrando Simone (Juliana Paiva).

Tudo começa quando Silvana e Simone estão entrando no prédio onde vivem, quando o bandido chega e rende a jovem com uma arma. Aflita, Silvana chama a polícia. Sentindo-se culpada e vendo a filha correr risco de vida, ela tem um grande choque de realidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A polícia chega e começa a negociar com o bandido. Após uma negociação muito tensa, os policiais conseguem cansar o marginal, e aproveitam a oportunidade para rendê-lo e salvar a vida de Simone. Chorando muito, a jovem abraça a mãe.

Silvana fica aliviada, mas o trauma é muito grande. Ao perceber que quase perdeu sua filha por conta de seu vício, ela decide voltar a se internar numa clínica de reabilitação. E, desta vez, ela entra convicta de que vai levar a sério o tratamento.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio