Para ‘amansar’ Capitu, Orlando ameaça vida de Fred

Ricaço acaba ferido ao ameaçar Maurinho com revólver

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Orlando (Henri Pagnoncelli) não está disposto a deixar Capitu (Giovanna Antonelli) em paz tão fácil. Nos próximos capítulos da novela global Laços de Família, o vilão será capaz de ameaçar a vida de Fred (Luigi Baricelli) só para ter a amante sob seu controle.

Tudo começa quando Orlando volta a ver Maurinho (Luiz Nicolau) perturbando a prostituta e, furioso, sequestra o bandido, obrigando-o a entrar em seu carro rumo a destino ignorado. Sozinho com o malandro, ele volta a ameaçá-lo para se afastar de Capitu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, preocupada com mais esse embate entre Orlando e Maurinho, Capitu diz a Simone (Vanessa Machado) que acredita que a situação vai acabar em tragédia. E ela quase acerta: o empresário ameaça o ex de Capitu com um revólver, que dispara e atinge o próprio Orlando.

De volta ao apartamento que deu à filha de Paschoal (Leonardo Villar), Orlando revela o que aconteceu. Chocada, Capitu decide dar um basta na situação e decide ir embora para a casa dos pais. O ricaço, porém, garante que matará Fred caso ela se atreva a abandoná-lo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio