Para ajudar Alexia, Renzo toma atitude inesperada e faz promessa: “Vou devolver”

O rapaz lhe dá um dossiê sobre a organização criminosa de sua tia

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Renzo (Rafael Cardoso) revela a Alexia (Deborah Secco) que ele se arrepende de ter colocado inserido a jovem no Programa de Proteção à Testemunhas. 

Alexia, você ainda não entendeu que eu não faço parte da quadrilha? A minha confissão vai adiantar de quê? Eu não sei de nada. O máximo que vai acontecer é que eu e a minha tia vamos ser presos”, argumenta ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E completa: “Mas se a intenção é pegar os políticos e empresários envolvidos, vocês vão precisar de mais provas. Eu ajudo vocês, Alexia. A conseguir qualquer prova que vocês precisem. Eu só quero o seu perdão. Se você me prometer isso, eu não me importo de passar o resto da vida preso”, diz Renzo.

Para provar sua palavra, o rapaz entrega um dossiê sobre a organização criminosa de sua tia para a atriz. Alexia, por sua vez, ficará mexida com a atitude dele. “O meu perdão….Você já tem. Brigada, Renzo. Eu sempre soube que você tinha um bom coração. Agora preciso ir”, relata Máximo já de saída. “Eu vou devolver a sua vida, Alexia. Eu prometo”, finalizará Renzo vendo a prima de Alan (Thiago Fragoso) partir. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio