Para agradar Bárbara, Tony decide prejudicar Preta: “Vai vender tapioca pro resto da vida”

O vilão quer se casar com a megera a todo custo

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Da Cor do Pecado, a obsessão de Tony (Guilherme Weber) por Bárbara (Giovanna Antonelli) respinga em Preta (Taís Araújo). Mesmo sem conhecer a feirante, o executivo mau caráter vai armar uma cilada para ela, inclusive envolvendo seu filho, Raí (Sérgio Malheiros).

Após chantagear Bárbara, ele propõe uma parceria à vilã e diz que está disposto a colocar em prática seus planos sórdidos. Dentre esses planos, está se apoderar da fortuna de Afonso (Lima Duarte), por quem sente muito ódio e pretende se vingar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sendo assim, a primeira providência dele é provar que Raí não é o verdadeiro neto do velho, falsificando o exame de DNA que eles vão fazer. “Essa fortuna todo do Afonso vai acabar nas nossas mãos. Garanto que você cruzou com a Preta lá embaixo. No que depender de mim, aquela neguinha vai vender tapioca pro resto da vida”, revela.

Bárbara fica animada e ele detalha. “O doutor Afonso aceitou fazer o teste de DNA em uma clínica que eu indiquei pra ele. Eu vou dar um jeito de adulterar o teste”, conta.

Depois, Tony vai além e exige que a vilã se case com ele. “Pense nos negócios, amor. Você é ou não é uma mulher de negócios?”, solta, chantageando Bárbara e ameaçando revelar que Otávio (Felipe Latgé) é filho de Kaíke (Tuca Andrada).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio