Papo sobre crimes dentro da igreja deixa João Paulo chocado com sua mãe: “Você é monstruosa”

O religioso proibirá a megera de pisar na igreja a partir de então

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Paulo (Diego Olivera) ficará indignado com Bernarda (Daniela Romo) nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, ao ponto de proibi-la de colocar os pés dentro da igreja. Tudo porque a vilã falará abertamente sobre seus crimes a ele,dentro da casa de Deus. “A senhora é monstruosa. Como pode viver tranquila?“, rechaça ele.

Espero que Deus tenha piedade e que você se arrependa a tempo. Não tenho mais motivo para eu estar falando contigo“, continua o sacerdote, inconformado com as palavras da mãe sobre um assassinato cometido por ela e dito em confissão a ele, que lhe tem causado um grande tormento na vida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma vez te digo que você está equivocada. E você insiste em não querer mudar. Te lembro que você segue descomungada, e que isso não só te impede como lar, como também de entrar aqui na casa do Senhor. Na próxima vez que ente entra na igreja, vou mandar te tira daqui”, avisa o pai Maria (Maite Perroni).

Bernarda, por sua vez, o amaldiçoa. “Você não é meu filho, você é meu inimigo. Você vai se arrepender. Te juro que vai se arrepender“, diz ela antes de se ajoeilhar diante da imagem de Jesus Cristo e deixar a igreja furiosa. ]

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio