Paola tenta se aproximar de Otávio

Rebeca fica com ciúmes da nova amiga de seu noivo

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Regina (Maria Pinna) está cada vez mais empenhada em seu plano de vingança contra Isabela (Larissa Manoela) e sua família. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a megera usará o novo disfarce de Paola (Maria Pinna) para se aproximar de Otávio (Duda Nagle).

O primeiro passo da irmã de Geraldo (Nandho Prado) é forjar um encontro casual com o dono da On Enterprise, indo caminhar no mesmo lago onde ele costuma correr pelas manhãs. Lá, ela se apresenta com sua falsa identidade e fala sobre os supostos projetos filantrópicos que faz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ingênuo, Otávio se interessa pela conversinha mole da impostora e, no dia seguinte, marca de tomar um café com ela para que possam conversar a respeito. Os dois se dão bem e decidem permanecer em contato para fechar uma possível parceria da On Enterprise com os projetos de Paola.

Quem não gosta nada da nova amizade de Otávio é Rebeca (Juliana Baroni). Assim que descobre a existência da tal Paola, a filha de Nina (Mira Haar) já fica toda ressabiada e enche o futuro marido de perguntas a respeito da moça com quem ele está pretendendo fechar negócios.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais