A Usurpadora

Paola tenta matar Paulina, mas é impedida por chegada surpresa

Uma criança aparece no banheiro na hora do atentado

Publicado em 12/10/2021

Nos próximos capítulos de A Usurpadora, Paulina (Sandra Echeverría) irá disfarçada de Paola participar do evento de um grupo beneficente que atende crianças. Paola estará no local disposta a tirar a vida da substituta com a ajuda de Teresa (Aurora Gil).

“Quero parabenizar pelo ótimo trabalho que vocês têm feito com as crianças”, dirá a protagonista para as administradoras da instituição. “Muito obrigada, mas para educar não basta um salão. Faltam materiais”, comentará uma das mulheres.

“Eu entendo, prometo que vou trabalhar para juntar mais recursos para que possam ter as ferramentas necessárias. E onde está a menina que falou comigo?”, indagará Paulina, sendo avisada que a garota foi ao banheiro.

Teresa mandará uma mensagem dizendo que a mocinha foi até ao toalete. Sem ser vista, Paola vai apontar uma arma na direção da irmã gêmea, mas desistirá de dar o disparo quando perceber a chegada de uma criança.

“Onde você estava? Por que estava se escondendo?”, indagará Paulina para a pequena. “Eu queria fazer uma pergunta. Queria saber se você poderia me adotar porque eu não tenho pais”, lamentará a criança. “Não sabe como eu gostaria, mas a minha vida está um desastre”, responderá Paulina. Paola ouvirá tudo, emocionada e sem conseguir matar a irmã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.