Paola se recusa a liberar André de contrato

Júlia e Felipe convidam irmão de Lola para voltar à antiga banda

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco a pouco André (Renato Cavalcânti) irá se dando conta do problema em que se meteu ao assinar contrato com Paola (Maria Pinna). Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a vilã se recusará a liberá-lo do compromisso com a nova banda que está formando.

Tudo começa quando André descobre que Benjamin (Gabriel Moura) foi selecionado para ser o guitarrista do conjunto Insanos. Nada simpático à ideia de tocar com o filho de Jaime (Gero Pestalozzi), o garoto começa a se arrepender de ter aceitado trabalhar para a Top Records.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, ele desabafa sobre o assunto com Júlia (Beatriz Jordão) e Felipe (Kevin Vecchiatto), que o convidam para voltar à banda Cúmplices de um Resgate. O irmão de Lola (Bia Lanutti) adora a ideia, certo de que poderá contar com a compreensão de Paola no retorno à Dó Ré Music.

Mas as coisas não saem como ele esperava. Ao ouvir o pedido de demissão de André, a empresária – que na verdade não passa de Regina (Maria Pinna) disfarçada – recorda que o filho de Alícia (Camila dos Anjos) tem um contrato e só poderá rompê-lo mediante pagamento de multa rescisória.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais