Falsiane em ação

Paola posa de arrependida para Paulina: “Você tem a mim”

Assistente social sofre ao saber da morte de Olga

Publicado em 02/11/2021

Paola (Sandra Echeverría) é mesmo uma manipuladora incorrigível. Nos próximos capítulos de A Usurpadora, a vilã tentará se aproveitar da fragilidade de Paulina (Sandra Echeverría) pela morte de Olga (Victoria Hernández) para manipular a assistente social e tê-la comendo na palma de sua mão.

Após descobrir pela irmã que sua mãe está morta, Paulina fica tão nervosa que esbofeteia Paola. Esta, porém, engole o desaforo para posar de boazinha perante a assistente social.

Eu juro que a Olga passou mal de repente. Eu queria levá-la ao hospital, mas não deu tempo. Paulina, nesse tempo que passei com a Olga, entendi por que ela tinha me abandonado. Eu a perdoei e aprendi a amá-la“, garante a esposa de Carlos (Andrés Palacios).

Paulina, porém, não engole a súbita mudança da irmã. “Não acredito em você“, retruca. “Nós fizemos à Olga a promessa de que ficaríamos juntas, e eu vou cumprir! Ela me fez mudar. Agora você e eu somos nossa única família“, dramatiza, dissimulada.

Minha mãe família era a minha mãe. Ela era tudo que eu tinha. Agora estou sozinha“, desabafa Paulina, abaladíssima. “Você tem a mim“, diz Paola, consolando-a falsamente. A usurpadora, porém, vai embora sem acreditar no arrependimento da mãe de Lizete (Macarena Oz).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade