A Usurpadora

Paola morre após desistir de se entregar para a polícia

A megera havia sequestrado Paulina, sua irmã gêmea

Publicado em 05/11/2021

No último capítulo de A Usurpadora, depois de muitas maldades que cometeu, Paola (Sandra Echeverría) vai acabar ficando sem saída por conta de seus crimes, além de quase ter matado Paulina (Sandra Echeverría).

Mais uma vez a megera vai tentar armar para cima da irmã, mesmo sabendo que já perdeu tudo. Ela fez a moça mentir para Carlos (Andrés Palacios), sair de casa para abandoná-lo e fingir que não sente mais nada por ele. Assim que chega no local marcado, a gêmea boa é surpreendida e fica em choque.

Paola decide provocar a irmã e eles acabam discutindo, já que a vilã avisa que a colocou onde ela queria, tendo uma vida boa e aproveitando os benefícios. A briga acaba ficando cada vez maior, até que Paulina tenta ir embora e é barrada por Manuel (Juan Carlos Barreto). Porém, a polícia chega no local com Carlos e Fernando (Arap Bethke).

O rapaz pede para a moça se entregar para a polícia, mas ela se recusa. Eles imploram para ela não fazer nenhuma besteira, ela ameaça se jogar da parte onde está. “Podem ter roubado a minha vida, mas minha morte será minha”, avisa Paola caindo no choro. Logo depois, ela se solta e cai morta no chão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade