Paola aluga a mansão de Isabela

Sandro e Laura não reconhecem a megera

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco a pouco Regina (Maria Pinna) vai dando um jeito de entrar outra vez na vida de Isabela (Larissa Manoela). Sob a falsa identidade de Paola (Maria Pinna), a vilã alugará a mansão que a menina herdou de Orlando (Alexandre Barros) nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Ao saber que Isabela decidiu morar com a família biológica no Vilarejo dos Sonhos e colocar a mansão para alugar, Regina/Paola imediatamente se interessa e manda um representante ir negociar o aluguel da casa com a patricinha e seu padrinho, Raul (Ronaldo Oliva).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nenhum dos dois criar qualquer empecilho para fechar negócio com a desconhecida. Isabela, porém, impõe uma condição: que Laura (Camila Demaman) e Sandro (Miguel Nader) sejam mantidos no quadro de funcionários domésticos. Aceito esse detalhe, o contrato é assinado.

Alguns dias depois, Regina volta à mansão onde passou grande parte de sua vida e se apresenta como Paola ao casal de empregados. Depois, a sós no escritório, ela retira o disfarce de produtora musical e comemora não ter sido reconhecida por seus ex-colaboradores.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais