Pandolfo choca a família após revelação sobre petróleo

Todos ficam sem acreditar quando as máquinas entram em ação

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, desde que chegou na fazenda de Cunegundes (Elizabeth Savala), Pandolfo (Marco Nanini) ficou certo de que naquelas terras poderia haver petróleo. Após as suspeitas, o profissional decidiu conversar com os proprietários do local.

Assim que conversou com toda a família, Pandolfo conseguiu alguns investidores para ajudar no trabalho em busca da fortuna, inclusive o dono do banco ajudou. Porém, com os trabalhos avançando, todos começaram a ficar cada vez mais ansiosos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E pouco tempo após se casar com Eponina (Rosi Campos), o estudioso acabou dando continuidade a obra, até que ela chegasse ao estágio final. A princípio, com todos os familiares ansiosos, eles se reuniram para dar início a era de ouro.

Mas assim que a máquina é ligada, todos são surpreendidos por uma chuva de lama. “O que vocês querem saber? Não existe petróleo nenhum, é isso”, afirma Pandolfo, arrasado com a infeliz descoberta e deixando toda a família em choque.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais