Pancrácio revela receio em encontrar o pai de Candinho

O professor deixa Anastácia bastante pensativa

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, pouco tempo depois de ter encontrado Anastácia (Eliane Giardini), sua mãe, Candinho (Sergio Guizé) avisou que tem um grande sonho ainda para ser realizado. Isso porque ele quer conhecer o pai biológico.

Anastácia ficou bastante surpresa com o pedido do filho, já que não encontra o rapaz desde que Candinho nasceu. Isso tudo porque seu pai sempre foi contra o relacionamento dos dois. Porém, ela começa a pensar em ajudar o filho a realizar o sonho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, eles não sabem por onde anda o rapaz e nem que sim deu a vida dele. Mas em uma conversa com Pancrácio (Marco Nanini), Anastácia avisa que precisa aceitar o desejo do filho e tentar encontrar o pai biológico de Candinho.

O problema é que ela ficará extremamente pensativa com a reação do professor sobre a investigação. “Mais uma vez repito, tem o direito de ver esse homem, mas eu também tenho o direito de sentir um aperto no coração”, afirma Pancrácio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais