Pancrácio revela que pode ter encontrado a mãe de Candinho

O professor está descobrindo novas pistas sobre a moça

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Pancrácio (Marco Nanini) está cada vez mais próximo de descobrir a verdade sobre a mãe biológica de Candinho (Sergio Guizé). Isso porque ele está tendo contato com Anastácia (Eliane Giardini) e vai fazer uma descoberta.

No meio disso tudo, o professor acaba recebendo informações vindas de Anastácia, já que ela anda bem confusa em relação a aparição de seu suposto filho. Mas ela nem imagina que se trata de Ernesto (Eriberto Leão), um golpista que está agindo com Sandra (Flávia Alessandra).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas uma nova revelação foi feita, já que Maria (Bianca Bin) está ainda mais desconfiada sobre a relação com o rapaz. Ela tem uma conversa com Pancrácio e o deixa chocado com o que pode estar acontecendo. Ele então começa a ligar os fatos recentes.

Logo depois, ele avisa que vai contar uma segredo para Pirulito (JP Rufino). “Suponha que eu tenha descoberto a verdadeira mãe de Candinho… É uma possibilidade”, afirma o professor, mas lembra que o rapaz não tem mais o medalhão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais