Pancrácio desconfia que Sandra esteja envolvida com Ernesto

Ele decide abrir o jogo com Anastácia

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Pancrácio (Marco Nanini) nunca foi com a cara de Sandra (Flávia Alessandra), mas está ainda pior agora que está convivendo mais com a pilantra. Porém, uma situação vai gerar ainda mais desconfiança.

A princípio, Ernesto (Eriberto Leão) e Sandra conseguem aplicar mais um golpe em Anastácia (Eliane Giardini), fazendo ela gastar uma fortuna para pagar o criminoso. Mas no meio dessa negociação, Pancrácio acaba prestando a atenção aos detalhes e fica surpreso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso porque ele percebe olhares diferentes entre os dois, mas principalmente porque não acredita na sobrinha de sua amada. “Tem algo errado Anastácia, eu percebi o olhar dos dois. Não acho que Sandra seja tão inocente nesse caso”, afirma o professor.

Logo depois, Anastácia tenta defender a sobrinha, contando a história dela e avisando que também não poderia ser tão cega sendo enganada por alguém tão próxima. “Sandra não é nenhum anjo, mas talvez você esteja certa”, conclui Pancrácio, que encerra o assunto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais