Pancrácio conta para Candinho que ele é o pai do filho de Filomena

O rapaz estará prestes a se casar com Sandra

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Candinho (Sergio Guizé) vai encontrar Anastácia (Eliane Giardini), sua mãe, mas isso vai trazer várias consequências. Prestes a entrar na igreja para se casar com Sandra (Flavia Alessandra), o rapaz será surpreendido.

Isso porque Clarice (Marianna Armellini) e o professor Pancrácio (Marco Nanini), acabam conseguindo avisar o rapaz. “Candinho, a Filomena foi lhe procurar uma vez, não porque estava rico, mas porque estava grávida de você”, revela a amiga de Filomena (Débora Nascimento).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, Candinho não acredita no que eles estão contando, mas logo depois Clarice e Pancrácio chamam o advogado que cuidou de Filomena na questão da herança do comendador, para que o homem passa contar tudo o que sabe. 

“Eu tenho aqui a transcrição dos autos. Filomena ia ganhar uma fortuna de herança, por estar grávida. Mas teve um gesto de dignidade. Disse que o filho não era do comendador”, revela o homem, deixando Candinho surpreso com a atitude.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais