Paltith influencia Tamires a se deitar com Ló: “Garantimos a nossa descendência”

A primogênita convence a irmã a dar continuidade ao seu plano

Publicado em 27/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Gênesis, Paltith (Polliana Aleixo) segue com seu plano controverso de engravidar do próprio pai. Depois de embebedar (Emílio Orciollo Neto), a moça consegue a noite de sexo que tanto esperava, mas ainda não acha seu ato suficiente.

Disposta a ter filhos e garantir a descendência da família, Paltith relata à irmã que tudo deu certo, mas incentiva Tamires (Débora Ozório) a fazer o mesmo. “Você tem que fazer, Tamires. É pelo bem da nossa família”, pede.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tamires recua e argumenta que Paltith já deu conta de tudo. A primogênita nega. “E se acontecer alguma coisa com meu bebê? Se por algum motivo ele não vingar? Estamos sem descendentes de novo”, diz, para a surpresa da irmã, que fica pensativa.

Ao perceber que Tamires está confusa, a jovem sodomita não pensa duas vezes em lhe entregar o odre de vinho. Paltith diz que é a vez dela deixar o pai bêbado para seguir com o plano.

“É só fazer o pai beber e se deitar com ele. Garantimos a nossa descendência. Toma. Ainda tá pela metade. Tem bastante vinho”, ordena Paltith.

Elas são interrompidas pela chegada de Ló, que ainda está de ressaca devido a noite anterior. Em uma ação de coragem, Tamires decide dar continuidade ao plano da irmã. Basta um pouco de conversa para que Ló aceite mais vinho.

“Me falaram que, quando a gente tá com dor de cabeça porque bebeu demais, o remédio é beber um pouco mais”, incentiva Tamires. “Em Sodoma todo mundo fazia”, completa Paltith. Convencido, Ló começa a beber para, em breve, ter uma noite de sexo com sua segunda filha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio