Paloma assalta bar de Batuca

Filho de Titina é consolado por Sofia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paloma (Tatiana Muniz) continua fazendo das suas em torno da família Fritzenwalden. Nos próximos capítulos de Floribella, a irmã de Luciano (Bruno Padilha) deixará Batuca (André Luiz Miranda) no maior prejuízo ao roubar o bar que ele herdou do pai, Raul (Paulo Reis).

O primeiro passo dela é convencer Marimbondo (ator não divulgado), o ex-comparsa de Fernando (Pablo Padilla), a ajudá-la no plano. Uma vez mancomunados, os dois se disfarçam e vão ao Bartuca, em uma noite em que Flor (Juliana Silveira) e seus amigos estão lá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme combinou com Paloma, Marimbondo finge uma briga com um dos clientes do local e dá início a uma grande confusão. A falsa amiga de Adriano (Daniel Ávila), por sua vez, aproveita o quebra-quebra para se aproximar do caixa e roubar todo o dinheiro sem ser vista.

Resultado: não bastasse todo o prejuízo material pela confusão generalizada, Batuca ainda perde todo o lucro da noite. Enquanto o filho de Titina (Zezé Motta) chora nos braços de Sofia (Drica Rabello), Paloma e Marimbondo comemoram e dividem os lucros do ‘trabalho’.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio