mar do sertão

Pajeú tenta impedir aproximação de Vespertino e Deodora com ameaça

Aliança entre os dois movimenta a trama

Publicado em 27/01/2023

A aproximação entre Deodora (Débora Bloch) e Vespertino (Thardelly Lima) não agrada Pajeú (Caio Balt) em Mar do Sertão. E nos próximos capítulos da trama das 18h da TV Globo, o jagunço ameaça o agiota para que ele se mantenha longe da madame.

Na novela de Mario Teixeira, a dondoca deixa claro que pensa em se vingar de Tertúlio (José de Abreu), que a expulsou de sua propriedade na frente de todos. A vilã garante também que vai tomar toda a fortuna do ex-marido custe o que custar.

Mas, enquanto ela não encontra uma forma de colocar seus planos em prática, ela passa os dias vivendo humildemente na casa de Pajeú. Ciente de toda a situação, Vespertino vai atrás da vilã e propõe que eles virem aliados. A ex do coronel fica pensativa, já que esta pode ser a oportunidade de dar a volta por cima.

Contudo, Pajeú  fica sabendo que o bigodudo visitou a vilã e a coloca contra a parede. A madame ainda leva o jagunço à casa de Vespertino, mas o amante se irrita e vai embora. Insatisfeito com a aproximação entre os dois, o personagem de Caio Blat ameaça o agiota para que ele se mantenha afastado da vilã.