Pais de Betty ficam chocados com mudança no visual

Demétrio acaba nem reconhecendo a filha

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em NY, após ficar assustada com a notícia de que sua mãe foi parar no hospital, Betty (Elyfer Torres) decide ir visitá-la. Mas os pais da jovem não sabem que ela passou por uma grande mudança no visual e vão ficar chocados.

A princípio, depois de ganhar um novo visual para uma grande festa, Betty volta para casa e se assusta ao saber que Julia (Alma Delfina), sua mãe, foi parar no hospital. Sem saber o que aconteceu, a jovem liga para Demétrio (César Bono), seu pai, para entender o que aconteceu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele avisa que a esposa passou por muito nervoso, mas que já está se recuperando. Ainda assim, Betty fica muito preocupada e decide ir visitar a mãe no hospital. E ao chegar na sala onde a mãe está sob observação, ela fica surpresa ao ver que o pai não a reconhece.

“Que linda você está filhinha, está muito preciosa. É a Betty!”, afirma Julia, emocionada com a beleza da filha. “Claro que é nossa filha, olha como ela está linda”, conclui a moça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais