Pai de Mili está vivo e volta em busca de vingança

Ex de Gabriela acusa José Ricardo de tentar matá-lo

Publicado há 14 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma chegada inesperada vai virar a vida de Valentina (Sandra Pêra) de pernas para o ar. Nos próximos capítulos de Chiquititas, a governanta de José Ricardo (Roberto Frota) ficará frente a frente com Miguel (Daniel Andrade), o filho a quem acreditava estar morto.

Os dois marcam um encontro no porão do Orfanato Raio de Luz e o ex-namorado de Gabriela (Naiumi Goldoni) explica como sobreviveu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que o helicóptero caiu, eu consegui escapar dele antes que explodisse. Eu acabei me perdendo no meio da floresta amazônica e fui encontrado por um grupo revolucionário guerrilheiro, que me capturou e me prendeu numa prisão clandestina“, detalha ele, acrescentando que, após 13 anos, conseguiu escapar.

E as revelações de Miguel não param por aí. “A queda do helicóptero não foi um acidente, mãe. Foi uma emboscada pra acabar comigo! Foi tudo armado! Eu tenho certeza disso!“, garante o pai de Mili (Giovanna Grígio).

E quem você que poderia ter feito uma coisa dessas?“, questiona Valentina. “Quem mais, mãe? O pai da Gabi“, acusa Miguel. “O doutor José Ricardo? Não pode ser!“, reage a governanta, incrédula.

Mãe, esse homem sempre quis me separar da filha dele. Me mandar pro Amazonas num helicóptero com problema era a forma mais fácil que ele tinha de se livrar de mim“, argumenta Miguel, sem conseguir convencer a mãe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio