Pai de MB dá em cima de Malu na frente de Edgar

O empresário consegue cancelar a suspensão do filho

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Jean Michel (Sidy Correa), pai de MB (Vinicius Wester), será chamado para ir até o colégio Grupo após o herdeiro assumir que foi o responsável por esconder os celulares dos alunos.

Durante a conversa com Edgar (Marcello Antony) e Malu (Daniela Galli), o empresário descobrirá que o dono do local quer criar uma rede de escolas, o que pode ser lucrativo. “Queremos crescer, abrir mais filiais, virar faculdade. Um complexo educacional de primeiro mundo”, afirmará Edgar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso é muito interessante. Não é mesmo? Como é seu nome mesmo?”, indagará Jean para a loira. “É Malu. Sou a orientadora educacional”, responderá a víbora. “Sei. Agora eu entendo porque o Michelzinho gosta tanto dessa escola”, avaliará o cafajeste, deixando Edgar incomodado.

“Bom, mas vamos deixar esse assunto de investimento para uma outra hora. Eu estou aqui para saber por qual motivo o Michelzinho está suspenso”, pedirá Jean. No fim, o homem deixará no ar que tem interesse na ampliação da escola e conseguirá cancelar a suspensão do filho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais