Pai de Manuela e Isabela, Maurício reaparece em busca das filhas

Vilão foi o responsável pelo sequestro de Isabela

Publicado há 19 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um novo personagem promete agitar as emoções finais de Cúmplices de um Resgate no SBT. Estamos falando de Maurício (Daniel Del Sarto). Pai de Manuela (Larissa Manoela) e Isabela (Larissa Manoela), ele volta disposto a retomar contato com as filhas e também com a ex-esposa, Rebeca (Juliana Baroni), em quem segue interessado.

A irmã de Helena (Thays Gorga), aliás, é a primeira a saber que o ex está de volta. Maurício a procura no Vilarejo dos Sonhos e explica os motivos por que esteve todos esses anos desaparecido. Em seguida, ele afirma a Rebeca que ainda a ama e deseja restabelecer seu casamento com ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A costureira, por sua vez, afirma que isso é impossível, pois seguiu com a própria vida e hoje está de casamento marcado com Otávio (Duda Nagle). Mesmo assim, Maurício não desiste e será capaz de usar as próprias filhas para minar o novo relacionamento da ex.

E o pior de tudo nem é isso. Maurício esconde também um grande segredo: foi ele o responsável por, no passado, vender Isabela recém-nascida para Geraldo (Nandho Prado) e Regina (Maria Pinna), separando-a de sua família biológica. O vilão fará de tudo para manter essa falcatrua em oculto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais