Pai de Dani reaparece em busca da menina

Ex-namorado de Letícia quer conhecer a filha que tiveram

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sonho de Dani (Carolina Chamberlain) de ter uma família pode se realizar antes do que a garota imagina. Nos próximos capítulos de Chiquititas, um homem chamado Bruno (Bruno Autran) procurará Carol (Manuela do Monte) alegando ser o pai biológico da menina.

A princípio, a irmã de Beto (Eric Surita) fica surpresa ao receber a visita do desconhecido. Bruno, porém, não faz rodeios e avisa logo o motivo de estar ali: ele foi namorado de Letícia (Amanda Acosta) no passado, antes mesmo de Carol ter conhecido a falecida garçonete.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapaz explica que se separou de Letícia há nove anos para se mudar para o exterior e que somente agora, ao retornar ao Brasil, recebeu de seus pais uma antiga carta da ex, na qual ela lhe revelava estar grávida. Bruno então se pôs a investigar o paradeiro dela até dar com Carol.

A ex-namorada de Júnior (Guilherme Boury), então, decide abrir o jogo com o visitante: ela explica que Letícia morreu de câncer há alguns meses, mas que sua filha com Bruno chegou a nascer, chama-se Daniela e vive no Orfanato Raio de Luz. Empolgado, ele pede para conhecê-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio