Pai de Candinho é levado pela polícia após mal entendido

Ernani acaba se envolvendo em um problema ao ver o filho

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Anastácia (Eliane Giardini) descobre que o pai de Candinho (Sergio Guizé) foi encontrado e decide ir atrás do homem para falar com ele sobre o filho que eles tiveram. Mas assim que chega no local, fica bastante abalada.

Anastácia pede para falar com Ernani (Leopoldo Pacheco) e se surpreende ao ver que ele não a reconhece. Porém, depois de muita conversa, eles acabam se acertando e a moça revela que eles tiveram um filho que se chama Candinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, ela acaba até descobrindo que ele foi atrás dela após ter fugido, mas Anastácia já não estava mais morando no mesmo lugar. Logo depois, o empresário decide ir atrás do filho, mas um mal entendido vai acabar acontecendo. Ernani chega e avisa que é o pai de Candinho, que custa a acreditar.

“Você só pode ser um golpista”, afirma Candinho, sem acreditar que aquele em sua frente pode ser seu pai biológico. Logo depois, ele acaba chamando a polícia e Ernani é levado por eles. “Se o senhor está fingindo ser o pai desse rapaz, então terá que nos acompanhar”, diz o oficial.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais