
Estela (Lavínia Vlasak) não pretende abrir mão do que sente pelo Padre Pedro (Nicola Siri) em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos da trama, que está em reprise na Globo, a prima de Helena (Christiane Torloni) tenta descobrir mais sobre o passado do religioso, que não hesita em responder.
Veja também:
- Fuzuê: Após plano fracassar, Pascoal tenta encontrar saída e recorre a Preciosa
- Após ficar para titia, Menah cai para trás ao descobrir a identidade da namorada secreta de Jonatas em Terra e Paixão
- Após morte de Agatha, Irene cai para trás ao descobrir segredo cabeludo de Aline em Terra e Paixão: "Meu Deus!"
“Posso fazer uma pergunta indiscreta, padre?”, fala a socialite. “Não existem perguntas indiscretas para mim. Sou um livro aberto. Qualquer coisa que me perguntem, posso responder sem problema“, reage o religioso. “O senhor já nasceu assim, querendo ser padre? Desde pequeno?”, quer saber ela.
Que completa: “Nunca pensou em formar uma família, casar, ter filhos. Nunca?”, indaga. “Claro. Namore. Namorei muito“, confessa o padre. “Não acredito”, reage ela. “Namorei e até sonhei em casar com a moça, lá da minha cidade natal, Francesca”, lembra Pedro.

“E como é que a Francesca conseguiu perder o senhor?”, pergunta Estela. “Não, ela não me perdeu. É que eu depois, me mudei para uma outra cidade, entrei para o seminário para fazer a vontade de mamãe, aí, então, quando chegou uma carta da Francesca me falando do nosso amor e todas essas coisa, eu respondi que não era mais possível porque eu já estava casado com a igreja”, lembra o padre.
“Veja só, como é que eu podia imaginar que algum dia o senhor tivesse se apaixonado”, retruca Estela, que não esconde a surpresa. “Todos os homens, minha filha”, diz ele. “Já que a vida do senhor é um livro aberto, me diga, padre, o senhor já beijou alguém?”, dispara a curiosa. “Claro que sim. Eu fui um grande beijoqueiro. Abraçava, beijava, se Francesca não me desse um chega pra lá, eu ia mais adiante”, confessa, Padre Pedro, que deixa a moça pasma.