Padre João Paulo é brutalmente agredido na favela

Cafetão de Maria Madalena dá uma surra no padre temendo que ele a leve embora

Publicado há 23 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, em mais uma de suas visitas a Maria Madalena (Mariana Ríos), a quem pensa ser sua filha legítima, o padre João Paulo (Diego Olivera) será brutamente agredido pelo homem que gerencia a vida de prostituta da garota.

Neste momento Maria está fora casa. Ela vai pedir conselhos a freira do orfanato, pois não aguenta mais a vida que leva e está confiante de que seja mesmo a filha perdida de Vitória (Victória Ruffo). Maria diz que quer deixar o local e poder desfrutar de sua vida ao lado da família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, em sua casa, João Paulo é recebido pelo bandidão, que temendo que o padre leve embora uma das jovens que mais lhe rende dinheiro, resolve dar uma surra nele. João Paulo apanha brutalmente até desmaiar.

Mais tarde Maria Madalena chega em casa e se depara com João caído no chão e se desespera. O cafetão tenta impedir que ela o ajude, no entanto, ela avisa que ele pode ser uma grande fonte de dinheiro, pois tudo leva a crer que ela seja filha perdida de Vitória. O rapaz, então, ajuda a acordá-lo.

Maria Madalena começará a torcer para ser a filha perdida de Victoria e assim herdar sua fortuna. Maria não tem interesse na empresária, pois guarda muito rancor de sua mãe verdadeira, mas estará de olho em tudo o que o dinheiro da mulher pode lhe conferir em termos de conforto e luxo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio