Padre João Paulo diz poucas e boas a Max

Enteado de Vitória explica que se casou com Helena por obrigação

Publicado há 2 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fato de João Paulo (Diego Olivera) ser padre não quer dizer que ele tenha sangue de barata. Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, o filho de Bernarda (Daniela Romo) ficará frente a frente com Max (William Levy) e fará questão de jogar umas verdades na cara do playboy.

Ao se dar conta de que está diante do homem que engravidou Maria Desamparada (Maite Perroni), João Paulo exige que Maximiliano deixe a aspirante a modelo em paz e afirma que ele não nenhum direito de brincar com os sentimentos da moça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cego de fúria paternal, o sacerdote não esconde a raiva que sente do rapaz. “Queria não usar batina para poder te enfrentar como homem!“, esbraveja, no limite de sua ira.

Mesmo assim, Max faz questão de se defender. O enteado de Vitória (Victoria Ruffo) garante a João Paulo que é completamente apaixonado por Maria e que só se casou com Helena (Dominika Paleta) por pura obrigação moral, já que ela espera um filho seu e corre o risco de perder a criança se não tiver uma gestação tranquila.

E a coisa não para por aí. Dias após seu casamento com a amante de Guilherme (Guillermo García Cantú), Max volta a procurar Maria Desamparada na casa dela e garante que não a deixará em paz até convencê-la do grande amor que sente por ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio