Padre Jerônimo desmascara Bernarda: “Você está com o filho da Maria”

Vilã fica sem saída com interrogatório do sacerdote

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desconfiado de Bernarda (Daniela Romo), nos próximos capítulos de Triunfo do Amor o padre João Paulo (Diego Olivera) vai até a casa da religiosa e a contestará sobre o sumiço do filho de Maria Desamparada (Maite Perroni). No entanto, antes do sacerdote chegar ao ponto, uma discussão acalorada e cheia de ameaças acontece entre eles.

Você não está predestinada a gozar da glória do senhor. A senhora jamais se arrependeu dos seus crimes e do mal que tem feito“, diz ele após ser tratado com frieza e sarcasmo pela vilã. “Eu não fiz nenhum mal“, rebate ela tranquilamente enquanto degusta seu licor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se equivoca ou tem uma memória ruim. A mim você confessou com grande sorriso de satisfação como se livrou de sua neta e muito mais”, dispara ele, causando o espanto da megera. “Se atreveria você a dar um segredo de confissão?“, responde Bernarda, rindo do sacerdote, uma vez que ele não pode revelar seu segredo.

Não lhe darei o gosto. Mas lhe deixarei a dúvida, pois sim, estou convencido de algo. Tenho plena certeza de que você fez. Você está com o filho de Maria Desamparada. Eu a conheço. Só você tem ódio o suficiente para ter levado este pequeno“, dispara ele causando a fúria e a preocupação de Bernarda, que nega veementemente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio