Nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo, na faixa das Novelas da Tarde do SBT, padre Anselmo (Miguel Córcega) não fica nada feliz em saber que João Miguel (William Levy) mandou Malu (Maite Perroni) para viver na casa de Cecília (Helena Rojo).
O religioso chama o genro de Ofélia (Laura Zapata) para uma conversa e o critica por não ter cumprido seu compromisso de cuidar de Malu. O homem se explica e diz que a mocinha está no seio de uma verdadeira família.
Cenas antes, Malu é levada para a prisão após roubar leite e jogar pedras na vidraça da casa de Patrício (Ricardo Blume). Mais tarde, o psicanalista vai até a delegacia e dá de cara com a jovem, que lhe pede ajuda para conseguir a liberdade.
Disposto a ajudá-la a sair da prisão, João Miguel aceita assumir a educação da jovem e a comunica que ele será o responsável por ela. Assim, ela passa a viver na casa dele, mas a presença da jovem não agrada Ofélia e problemas logo começam a surgir. Sem saber o que fazer, o protagonista abre o jogo com Patrício.
Ao saber disso, Cecília (Helena Rojo) fala que a garota pode viver com eles e o médico aceita a ideia. Assim, João comunica a Malu que ela vai passar a viver com a família do juiz. Sem escolha, a ex-moradora de rua chega à mansão e é recebida com carinho por Cecília.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cuidado com o Anjo.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.