Padilha vai até o IML e reconhece corpo de Frederico; o vilão promete vingar a morte do filho

Jovem morre em acidente e causado por Bernarda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Padilha (Mauricio García-Muela), sabendo do acidente envolvendo Fernanda (Lívia Brito) e seu filho, Frederico (Maurício García), vai atrás de notícia dele e descobre que o corpo foi levado ao IML e que precisa fazer o reconhecimento para liberar ao funeral.

Tudo isso sem saber que Bernarda, sua aliada, é a verdadeira causadora da tragédia. Ela, por sua vez, induz ele à vingança e diz que tem um plano para que ele vingue a morte do filho. E nisso, é claro, a vilã envolve Vitória (Victória Ruffo), a quem Bernarda (Daniela Romo) quer destruir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem acreditar na morte de Frederico, Padilha vai até o local, e, ao chegar, já em prantos, descobre o corpo que está estirado numa mesa e certifica-se que de fato trata-se de seu filho.

Padilha desaba e debruçado sobre o corpo de Frederico, ele promete acabar contra Fernanda, a quem culpa pelo acidente. Enquanto isso, Fernanda está em coma no hospital, e ficará paralítica, causando uma verdadeira reviravolta em sua história.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio