Padilha acusa Bernarda de matar Escorpião

Mãe de João Paulo se defende das acusações

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A casa não tarda a começar a cair para o lado de Bernarda (Daniela Romo). Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, a mãe de João Paulo (Diego Olivera) será procurada pela polícia, sob a acusação de ter assassinado seu ex-capanga, Escorpião (Sergio Acosta).

Tudo começa quando o delegado, acompanhado por dois agentes, visita a beata para lhe comunicar que Padilha (Salvador Pineda) morreu em confronto com as autoridades. “Oh, não! Deus o tenha em Sua santa glória! Pobre homem!“, reage Bernarda, fingindo comoção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de morrer, o senhor Padilha acusou a senhora de ter matado o Escorpião“, revela o delegado, pegando Bernarda de surpresa com a revelação. “Eu?! Uma assassina?! Meu Deus, até onde chega a maldade dos homens!“, dissimula a avó de Maria Desamparada (Maite Perroni).

O senhor Padilha não teria por que mentir antes de morrer“, argumenta o comandante policial. “Eu, Bernarda de Itavera, sou uma pessoa dedicada a Deus. Sou a mãe de um sacerdote. O senhor acha mesmo que eu poderia ser uma assassina?“, defende-se Bernarda, hipócrita.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio