Paco volta para o Maranhão e surpreende Preta: “Quer casar comigo?”

O botânico quer viver um grande amor com a feirante

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que conheceu Preta (Taís Araújo), Paco (Reynaldo Gianecchini) não consegue tirar a feirante da cabeça. Ele fica encantado com o jeito simples da moça e fará de tudo para reencontrá-la nos próximos capítulos de Da Cor do Pecado.

Cansado de aturar os desmandos do pai e querendo fugir da noiva, Bárbara (Giovanna Antonelli), o rapaz decide voltar ao Maranhão para ver seu grande amor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiramente, ele encontra Helinho (Matheus Nachtergaele), que descobre a identidade do herdeiro de Afonso (Lima Duarte). Mais tarde, o cartomante promove o reencontro do casal em uma praia. “Parece que eu tô sonhando”, conta ela. “Não disse que eu ia voltar?”, comemora o botânico.

Completamente apaixonado, Paco não quer ficar nenhum momento longe da amada. Tomado pela emoção, ele a surpreende com um grande pedido. “Quer casar comigo?”

A moça fica perplexa. “Como é que a gente vai se casar? A gente mal se conhece!”, argumenta ela, assustada com a resposta do rapaz do Sul. “A gente se ama. É só isso que importa! A vida é muito curta!”, revela o rapaz, fazendo uma grande declaração para a moça que mudou a sua vida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio