Paco tenta disfarçar o constrangimento ao encontrar Edilásia e os irmãos

O rapaz despista, mas a Mamuska fica desconfiada

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acompanhar Ulisses (Leonardo Brício) no retorno ao Rio de Janeiro não será uma boa decisão para Paco (Reynaldo Gianecchini). Nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, o rapaz fica constrangido ao encontrar Edilásia (Rosi Campos) e os irmãos.

Desde que decidiu se passar por Apolo, o rapaz tem o desafio de despistar a todos que fazem perguntas sobre seu irmão gêmeo. Primeiramente, Abelardo (Caio Blat) percebe a mudança no comportamento do irmão mais velho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, Edilásia o corrige, dizendo para que ele a chame de Mamuska, assim como todos seus filhos fazem. Mas tudo fica mais estranho quando o falso Apolo não reconhece Tina (Karina Bacchi), a esposa de Thor (Cauã Reymond), moça que ele namorou antes de sua partida. “A gente já se conhece, né Apolo? Muito bem, aliás…”, dispara a loira.

Ulisses percebe a situação e tenta explicar para a família. “Repara não gente. O Apolo anda meio nas nuvens agora… Se esquece de tudo…”, revela.

A salvo de mais questionamentos, Paco comemora o retorno à família Sardinha como se vivesse com eles há muito tempo. Entretanto, Edilásia perceberá alguns sinais que mostram como o rapaz é diferente do filho que ela criou.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio