Conselheiro

Paco protege Abelardo e dá lição de moral na família: “Tem que respeitar”

O falso Apolo quer selar a paz entre os Sardinha

Publicado em 20/07/2021

Nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, Paco (Reynaldo Gianecchini) decide verificar o que está acontecendo na família Sardinha. O falso Apolo vai até a casa de Edilásia (Rosi Campos) e descobre que Abelardo (Caio Blat) fugiu de casa.

Percebendo o desespero de todos, ele acompanha a Mamuska e os irmãos para uma busca. Depois de um tempo, eles encontram o maquiador fazendo show e pedindo dinheiro na rua.

Abelardo é capturado por Thor (Cauã Reymond) e Dionísio (Pedro Neschling) e faz escândalo. Mas Paco evita que ele seja levado para casa à força. O botânico conversa com o irmão e garante que ele não será maltratado.

Com fome, Abelardo aceita. Ao chegar em casa, ele propõe algumas condições para a família, mas exagera na lista. Paco diz que não precisa de tanto e aproveita para repreender a homofobia dos irmãos.

“Vocês dois parem de chamar o Abelardo de fruta. De ficar desdenhando do talento dele. Uns tem talento pra lutar, outros pra desenhar, outros pra maquiar. É assim que tem que ser pro mundo funcionar. Vocês podem até não gostar. Mas tem que respeitar”, avisa.

A Mamuska também não passa ilesa do sermão do filho mais velho. “O mesmo vale pra senhora, Mamuska. Não adianta nada ficar bajulando pra depois atear fogo nas coisas dele“, aconselha.

Todos percebem que Apolo está mais culto. Para celebrar a paz entre a família Sardinha, o filho de Afonso (Lima Duarte) mostra que tem talento tocando gaita.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade