Paco fica desesperado ao ver Preta e Felipe se beijando

O falso Apolo entra em choque ao saber do novo romance de seu grande amor

Publicado em 21/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, Paco (Reynaldo Gianecchini) começa a ficar confuso em relação ao presente e ao passado. O filho de Afonso (Lima Duarte) é dado como morto por todos, mas na verdade está vivo e se passando por Apolo.

Na volta ao Rio de Janeiro e à convivência com a família Sardinha, ele deixa os irmãos desconfiados com suas atitudes, sobretudo Thor (Cauã Reymond), que não entende como Apolo pode ter mudado tanto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem saber o que fazer, ele desabafa com Ulisses (Leonardo Brício), que o aconselha a acabar com a farsa e dizer a todos que Paco não morreu. Entretanto, o botânico ainda pretende descobrir como estão as pessoas que fizeram parte de seu passado.

Primeiro, ele vai até sua antiga casa e vê Preta (Taís Araújo) no local. Ele fica emocionado ao reencontrar seu grande amor, mas obviamente não se revela. Depois, ele volta à casa e fica observando a moça, mas não contava com uma grande surpresa.

Enquanto espiona Preta, ele vê seu melhor amigo, Felipe (Rocco Pitanga), chegar ao local. O rapaz logo beija a namorada, para o desespero de Paco. “A Preta e o Felipe… Não pode ser!”, diz para si mesmo.

Nessa hora, Preta sente algo estranho: “Sensação estranha… Parece que tem alguém olhando a gente aí fora…”, diz, desconfiada. Paco foge e fica tocado, sofrendo por flagrar sua grande paixão com seu amigo de infância.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio