Paco despista a polícia com plano mirabolante e barco de Ulisses vira mina de ouro

O falso Apolo engana o delegado Carvalho

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A inteligência de Paco (Reynaldo Gianecchini) vai salvar a pele de Ulisses (Leonardo Brício) nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado. O rapaz, que está se passando por Apolo, arma um plano mirabolante para esconder as barras de ouro que eles recuperaram dos criminosos.

Paco diz a Ulisses que o ouro precisa ser derretido para dar forma às barras de ornamentação do seu barco. Assim, eles podem pintá-las como se fossem de outro material.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filho de Edilásia (Rosi Campos) concorda e eles realizam o trabalho. Entretanto, Ulisses gasta parte da fortuna com roupas e acessórios de luxo, chamando a atenção do delegado Carvalho (Jandir Ferrari). Ele questiona o rapaz sobre a ostentação, mas o malandro disfarça.

Desconfiado, Carvalho chama os policiais para uma averiguação no barco de Ulisses e Apolo. “Pode revistar. Pode revistar tudo! Eu vim aqui buscar o ouro que vocês roubaram!”, dispara, para o desespero dos rapazes.

Mas, como era de se esperar, nada é encontrado. “É… Tudo bem, né? Dois caras duros, zé ninguém que nem a gente, não pode ter uma roupa bacana, um relógio legal, que nego já acha que a gente é bandido. Tudo bem, Carvalho, a gente entende. Abraço!”, provoca Ulisses.

O delegado pede desculpas e vai embora tomado pelo ódio, mas não desiste de investigar os irmãos. “Se esses caras são culpados, eles fizeram esse negócio muito bem feito. De qualquer forma, vou ligar pro pessoal do Rio de Janeiro e avisar sobre eles”, pontua Carvalho, que nem imagina que todo esse ouro é parte da empresa de Afonso (Lima Duarte), pai de Paco.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio