Pachola perde o controle durante tentativa de invasão

Homem-Lobo não consegue se controlar e parte pra cima de Velociraptor para proteger Vavá, o menino lobo

Publicado há 4 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração, na Record TV, Pachola (André Mattos) vai acabar perdendo o controle e ameaçará se transformar em lobisomem durante tentativa de invasão da Liga do Bem ao laboratório de Juli (Babi Xavier).

Junto aos amigos, o Homem-Lobo enfrentará o Velociraptor gigante, que os impede de entrar no local, e em determinado momento, vai constatar que não está conseguindo se controlar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por favor, pai. Não vira lobismomem não, pelo amor de Deus. Ele vai te devorar inteiro”, implorará Vavá (Cássio Ramos) ao pai, que também vai ser aconselhado a se segurar por Perpétua (Pathy Dejesus), Beto (Felipe Folgosi) e Tony (Paulo Nigro).

Mesmo assim, Pachola ficará furioso e em confronto com o dinossauro, vai acionar os dentes para defender o filho. “Esse jacaré gigante não vai fazer mal pro meu peludinho não, hen?“, dirá o homem-lobo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais