Pacheco se revolta com casamento de Malva e Vladislau

Sobrinho de Raul põe mãe de Delfina contra a parede

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ricardo Pacheco (Gilberto Hernandez) não é tão bobo quanto parece. Nos próximos capítulos de Floribella, o peixeiro colocará Malva (Suzy Rêgo) contra a parede ao saber que a mãe de Delfina (Maria Carolina Ribeiro) está de casamento marcado com Vladislau (José Steinberg).

Assim que é pedida em casamento por Vladislau, Malva não pensa duas vezes em aceitar. Animada, ela faz questão de avisar a todos na mansão sobre o futuro enlace – e, do jeito que as notícias correm, não demora para a novidade chegar aos ouvidos de Pacheco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sobrinho de Raul (Paulo Reis), é claro, fica indignado ao saber que Malva vai se casar e vai correndo tirar satisfações com a madrinha de Frederico (Roger Gobeth). Ela, porém, logo revela ao comerciante que aceitou subir ao altar com o velhote por puro interesse.

Malva explica que Vladislau, com a idade avançada que está, não deve demorar a morrer, e seu objetivo é casar-se com ele antes que isso ocorra para poder ficar com toda a herança de ancião.

De quebra, ainda avisa que ela e Pacheco podem continuar sendo amantes enquanto seu futuro marido não bate as botas. É mole?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio