Perto da verdade

Poliana Moça: Otto consegue provas da ligação entre Roger e Plínio/Pinóquio

Pai de Poliana compartilha suas descobertas com Marcelo

Publicado em 29/09/2022

Otto (Dalton Vigh) está cada vez mais perto de descobrir o paradeiro de Pinóquio (João Pedro Delfino). Nos próximos capítulos de Poliana Moça, o namorado de Tânia (Ana Paula Valverde) terá acesso a novos – e contundentes – indícios de que Roger (Otávio Martins) é o responsável pelo roubo do boneco.

Depois de descobrir por Poliana (Sophia Valverde) que Plínio (João Pedro Delfino) – identidade usada pelo robô desde que adquiriu aparência humana – esteve na casa de Luísa (Thaís Melchior), Otto pede a Sara para acessar remotamente as câmeras de segurança próximas à residência da cunhada.

O resultado é revelador: as cenas registradas mostram quando Plínio deixa a mansão e é recapturado por Roger, Waldisney (Pedro Lemos) e Violeta (Gabriela Saadi). “A próxima imagem já era de se esperar: Roger volta para o carro e vai embora com o menino“, narra Sara, sob a observação atenta de Otto.

Surpreso com o que vê, o cientista relata as novas descobertas para Marcelo (Murilo Cézar) e comenta que tem quase certeza de que Plínio e Pinóquio são a mesma pessoa. Decidido a averiguar a questão a fundo, ele vai à casa de Glória (Clarisse Abujamra) atrás do irmão ex-presidiário.

Onde está o Roger?“, questiona ele à mãe. “O Roger está no quarto“, responde Glória. “Vou lá falar com ele“, comunica Otto. “Não faz isso não, meu filho“, pede a avó de Poliana, já antevendo uma possível nova desavença entre seus dois filhos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Poliana Moça.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade