Otoniel relembra morte de Vitoriana: “Maior derrota da minha vida”

Lembrança vem à mente após pedido de cancelamento do baile

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Belaventura, Otoniel (Kadu Moliterno) vai ser alertado sobre um possível ataque inimigo e será lhe sugerido o cancelamento do baile. Ele vai lembrar que celebração ocorre no dia em que Vitoriana (Juliana Knust) faleceu e se recorda do momento em que sua esposa partiu. “Como poderei esquecer o dia da maior derrota da minha vida?”, diz em voz alta.

Seja forte, meu amor. Você vai ficar bem. Logo vão descobrir o motivo de sua dor“. “Majestade, dificilmente descobriremos se ela foi envenenada ou se já havia bactéria em seu corpo“, alerta os profissionais da saúde que cuidavam dela. “Mas ela estava saudável, estava bem. Salve-a e terá nossa eterna gratidão“, pediu o rei.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não me deixe, eu desisto de tudo. Entrego a coroa, renuncio a tudo se isso for te salvar“, diz. “Eu não mereço isso“, rebate Vitoriana. “Merece muito mais, merece ser homenageada e saudada por todos. Tem um reino lhe esperando, minha rainha“, fala Otoniel.

Esse reino não me pertence. Eu não sou digna de ser rainha“, responde em meio a uma crise de tosse com sangue. “Perdão, tudo o que fiz foi por amor“, completa. “Guarde suas forças, meu amor“. “Otoniel, há anos eu preciso lhe falar. Eu sempre lhe amei“, diz. “Vitoriana, Vitoriana“, chama, antes de perceber que a amada faleceu. “Não, não vá, por favor”.

Após a lembrança vir em sua mente, Otoniel afirma: “Jamais deixarei de honrar a memória da minha esposa cancelando o baile. Que a segurança seja reforçada.”

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Belaventura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio