Otoniel flagra Enrico e Pietra aos beijos e surta: “O que pensa que está fazendo?

O príncipe promete proteger a amada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Otoniel (Kadu Moliterno) ficará surpreso ao flagrar Enrico (Bernardo Velasco) e Pietra (Rayanne Morais) aos beijos, nos próximos capítulos de Belaventura. A camponesa recebeu ordem de prisão e o príncipe lhe prometeu proteção, acreditando que foi um equívoco.

Eu irei te ajudar a descobrir o que aconteceu com sua mãe. Se a caixa era importante para você, também irei protegê-la. Mas para mim é você o verdadeiro tesouro“, declara-se Enrico, após a jovem ter sua prisão decretada por Cédric (Giuseppe Oristanio).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O momento é interrompido por Otoniel, que tentar entender a atitude do filho. “Mas o que é isso? O que pensa que está fazendo?“, questiona. “Protegendo a mulher com quem irei me casar“, garante o jovem. “Essa moça é a mesma que estava com Severo (Floriano Peixoto) na mata. Onde está a caixa? Se estiver nas mãos do Severo, todos nós estamos perdidos“, conta o rei.

Todos olham para Pietra na expectativa que ela revele a localização do objeto, mas a jovem começa a se sentir mal e desmaia. Momentos depois, acorda e conta que a caixa está nas mãos de Severo, deixando Enrico aflito com a informação. No entanto, a jovem será surpreendida por Cedric, que a faz desmaiar novamente e a leva para uma prisão.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Belaventura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio