O Rei do Gado

Otávio vai embora após briga do Giuseppe e espanta Geremias com carta: “Meu Deus!”

O fazendeiro queimar o papel logo após fazer a leitura

Publicado em 17/05/2023

Giuseppe (Emílio Orciollo Netto) revelará para Geremias (Raul Cortez) que teve uma discussão com Otávio (Guilherme Fontes) em O Rei do Gado. “Ele me largou lá no armazém ajudando a carregar os caminhões de café. Falou que ia cuidar da vida dele”, contará o italiano.

“Por que vocês discutiram?”, questionará o fazendeiro. “Ele falou que não ia me obedecer a vida inteira como o pai dele fez com o senhor. E me chamou de imbecil. Aí eu falei que ele ia comer na minha mão como o pai dele comeu na sua. E que ele me devia respeito”, apontará o moreno.

“Você fez mal, vai precisar do Tavinho”, analisará o idoso. “Se quiser trabalhar pra mim, vai ter que me respeitar”, insistirá o estrangeiro. “Tá bom, mas quando ele chegar para o almoço, vocês dois vão ter que fazer as pazes. Não quero briga entre vocês dois”, pedirá o velho.

“Só que ele não vai voltar para o almoço. Ele voltou aqui para casa depois dessa briga que o Giuseppe tá falando, fez as malas e deixou essa carta para o senhor. Ele disse que a carta ia explicar tudo para o senhor”, dirá Judite (Walderez de Barros), entregando o papel.

“Meu Deus! Ele foi embora. O que está escrito nessa carta, não interessa a mais ninguém”, decretará Geremias após ler o documento. “É sobre o que nós dois discutimos?”, indagará Giuseppe. “Não é isso. Ele tem os motivos dele para não continuar mais aqui”, falará o idoso, queimando a carta na sequência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade