Otávio revela crimes de Maurício a Rebeca: “Assalto e formação de quadrilha”

Isabela apoia Otávio, enquanto Manuela defende o pai

Publicado há 21 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O passado criminoso de Maurício (Daniel Del Sarto) está prestes a vir à tona. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, Otávio (Duda Nagle) descobrirá toda a verdade sobre o falso pastor e irá pessoalmente desmascará-lo diante da família de Rebeca (Juliana Baroni).

Está aqui a sua ficha criminal!“, diz ele a Maurício, diante de Rebeca, Nina (Mira Haar), Manuela (Larissa Manoela) e Isabela (Larissa Manoela). “Uma lista imensa de todos os crimes que você cometeu enquanto esteve desaparecido. Alguns deles antes de abandonar a família!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Otávio detalha alguns dos crimes cometidos pelo rival. “Roubo, assalto a mão armada e formação de quadrilha! O Maurício não só estava desaparecido, como estava na cadeia!“, brada. “Eu sabia! Eu sabia que esse homem não prestava!“, esbraveja Isabela, indignada.

Para de falar assim do nosso pai!“, exige Manuela. “Eu tenho um passado do qual não me orgulho. No meu período na cadeia, eu paguei por todos os crimes que cometi. Foi na cadeia também que eu consegui o perdão de Deus“, defende-se Maurício, fingindo arrependimento.

Para desgosto de Otávio e de Isabela, Nina, Manuela e Rebeca engolem a desculpinha do vilão. “Como assim? Depois de tudo o que o Otávio falou, vocês ainda vão defender esse cara?!“, enfurece-se Isabela. “Nós somos cristãs! Perdoar é preciso!“, argumenta Nina, ingênua.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio