Otávio põe Regina contra a parede: “Já sei de toda a verdade”

Namorado de Rebeca descobre a verdade sobre sequestro de Manuela e Isabela

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cerco está se fechando cada vez mais em torno de Regina (Maria Pinna). Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, Otávio (Duda Nagle) irá atrás da megera e revelará que já está ciente de todos os crimes que ela cometeu contra Rebeca (Juliana Baroni) e sua família.

Eu já sei de toda a verdade. O sequestro das gêmeas ao nascerem… Como se não bastasse, você voltou a se meter na vida da Rebeca! Forçou a Manuela (Larissa Manoela) a cantar no lugar da irmã!“, esbraveja o empresário. “Nossa, Otávio! Mas você é um detetive maravilhoso!“, debocha Regina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda desconcertado, Otávio pergunta como ela teve coragem de ir tão longe – mas nem isso abala a vilã. “Eu sou uma mulher que sempre soube o que quis. Você já deve ter percebido do que eu sou capaz“, ameaça ela. “Agora é tarde, Regina. Você já teve sua chance de se livrar de mim“, recorda o bonitão.

Mas Regina é mais esperta do que Otávio pensa. Ela aproveita um momento de distração do namorado de Rebeca e foge correndo da mansão. Otávio não consegue alcançá-la, mas vê quando ela dá a partida de carro e decide segui-la em seu próprio veículo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais