Otávio é racista com Raí e quase apanha de Afonso: “Pirralho mal educado”

O garoto ainda agride o filho de Preta, que se machuca seriamente

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A péssima educação que Otávio (Felipe Latgé) recebe de Bárbara (Giovanna Antonelli) deixará Afonso (Lima Duarte) chocado nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado. O milionário fica uma fera ao presenciar uma atitude racista do garoto com Raí (Sérgio Malheiros).

Ao receber os dois meninos em sua casa, Afonso convida eles para tomar café da manhã. Enquanto Raí come normalmente, Otávio reclama que está enjoado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando eu tô enjoado, minha mãe me dá um chazinho de erva e passa logo”, relata Raí, tentando ajudar o mimadinho. Afonso faz coro com o neto, mas Otávio diz qual é a verdadeira causa da sua irritação.

“Não é de comida que eu tô enjoado. É que eu não gosto de comer na mesa com gente preta!”, solta o menino, para a surpresa de Afonso, que fica furioso e o obriga a pedir desculpas. “Pede desculpa! Pede desculpa para o Raí, seu pirralho mal educado!”, exige, segurando forte no braço do garoto.

Otávio peita o avó e se recusa a pedir desculpas. Ele foge e grita. “Você não gosta de mim! Ninguém gosta de mim!”, diz, correndo para a sua casa na árvore. Enquanto isso, Afonso filosofa. “Isso não pode ser do meu sangue!”.

Raí vai atrás do menino e tenta fazer amizade com ele, mas Otávio mostra toda a sua falta de educação. Para terminar, ele ainda empurra o filho de Preta (Taís Araújo), que cai e acaba quebrando o braço.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio